quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Keratin Healing Oil Hair Treatment- L'Anza

L'Anza é uma marca que eu adoro, seus produtos são de qualidade e nunca me decepcionam. Estamos na onda dos óleos capilares, hoje no mercado existem inúmeras opções nacionais e internacionais uns ótimos, outros nem tanto, mas isto depende muito do tipo de cabelo. Eu sou muito fã dos óleos, tanto para umectações ou como leave ins, principalmente aqueles que não pesam e deixam os fios tratados e com um brilho incrível.



Segundo o fabricante:

" Óleo de tratamento indicado para cabelos danificados de todos os tipos. Especialmente formulado para curar o cabelo que tem sido excessivamente danificado por agressores diários e serviços químicos. Ele rapidamente restaura a força, elasticidade e suavidade dos fios. L'Anza Keratin Healing Oil fortifica as camadas internas, reconstruindo o cabelo. Hidrata os fios enquanto protege de temperaturas até 260º, raios UVA / UBC / UVC, além de proteger contra o frizz. "

" Mistura concentrada de Proteína de Queratina e Phyto Complex. Uma mistura de óleos umectantes como Óleo de Açaí, Óleo de Semente de Café, Óleo de Babaçu que hidratam, nutrem e protegem o cabelo seco e estressado. Estes óleos botânicos restauradores fornecem níveis ideais de ácidos gordos essenciais, emolientes e nutrientes para deixar o cabelo incrivelmente macio, suave e saudável. "

FONTE: Beleza na Web

Composição:


Minha opinião:

Já é a segunda vez que uso este óleo e posso dizer que ele é maravilhoso!!! Ele facilitou a escovação, pois acho que ajuda os fios a secarem mais rápido, diminuiu o frizz e o volume e deu uma ótima aparência para as pontas, isto para quem quer adiar um pouco o corte é ótimo.
Minhas pontas não estão nada boas, estão gritando por tesoura, e estou há 3 meses sem retocar a raiz com relaxamento, ele deu uma boa diminuída na raiz. Este óleo ao contrário dos outros, se errar a mão na dosagem ele vai pesar, então tem que passar bem pouco e espalhar bem nos fios. Dá para ver na composição a presença de vários óleos. A primeira vez que usei eu exagerei um pouco na quantidade, pq eu passava e parecia que não estava espalhando bem, daí coloquei além do necessário e ficou um pouco pesadinho no dia, mas no dia seguinte, para minha surpresa, o cabelo estava ótimo, com muito brilho e alinhado. Na segunda vez passei bem pouco, espalhando bem, daí ficou perfeito. O fato de ter queratina na fórmula tbm dá a sensação dos fios ficarem mais fortes.
Outra coisa, o fabricante fala em aplicar nos fios úmidos e depois secar com secador, li alguns comentários sobre ele, uns utilizaram junto da máscara, outros depois da escova, ou deixando secar naturalmente e todos relatam ter resultados satisfatórios. Como vocês podem ver este é um óleo de tratamento, que além de deixar os cabelos bonitos ele trata e não maquia.
Tem um cheirinho meio adocicado, lembra baunilha eu acho (sou péssima para descrever cheiros rsrs).





Este óleo não é muito barato, até em sites internacionais ele custa um pouco caro, mais de R$100,00. Eu paguei R$99,00, 100ml, em uma promoção de uma loja online nacional e vale muito a pena.

Bjinhos...

6 comentários:

  1. Aff...desde quando essas pontas precisam de corte Cris? Ficaram lindas...o cabelo ficou com um brilho espetacular. Adorei a resenha. Obrigadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana...elas não estão tão boas assim, o óleo deu uma disfarçada hehe. Obrigada!

      Bjinhos...

      Excluir
  2. Olá, conheci seu blog hoje através do grupo CC no face e queria te perguntar: qual o processo quimico vc usa no cabelo e depois de retocar a raiz, o que vc faz? reconstrução, cauterização??
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mallu, seja bem vinda! Eu faço relaxamento de guanidina da marca Avlon. Logo quando o produto do relaxamento é retirado o cabeleireiro aplica uma reconstrução que faz parte do kit, isto já ajuda bastante. Depois eu sigo com o CC normal, 1x semana faço umectações com óleos e manteigas e tbm faço reconstrução toda semana 1 semana com queratina e na outra sem. Toda vez que seco com secador uso um bom protetor térmico.
      Estes são meus cuidados básicos!

      Bjinhos...

      Excluir
    2. Oii, Cris, Obrigadaaa pela sua atenção!!
      Já salvei seu blog nos meus favoritos e já comprei alguns produtos que vc indica aqui kkkkkk
      É tão bom quando a gente encontra alguém que usa o mesmo tipo de relaxamento e que nos da dicas de como cuidar, sempre cuidei mtoooo do meu cabelo e adoroo, mas depois que conheci o CC, minha vida ta completa e o bolso vazio kkkkk
      Eu uso o relaxamento de guanidina da Matrix há anos e gosto, mas queria mudar, vou ver se acho este que vc usa.
      Obrigada, queridaaa!!
      Vou estar aqui sempre!!
      Bom final de semana!! =D

      Excluir
    3. Mallu querida! Que bom que gostaste, adoro compartilhar minhas experiências com vocês, escrevo neste blog por hobby e o que me faz continuar a escrever é ler comentários como o seu e saber que de uma maneira ou outra eu possa estar colaborando.
      Este relaxamento da Matrix dizem ser muito bom, teve uma época que quase experimentei ele hehe.
      Espero que os produtos dê certo para ti. Só quem faz relaxamento sabe o quanto é importante tratar, tratar e tratar dos nossos cabelitchos hehe.

      Bjinhos...

      Excluir