quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Máscara Enrich- Wella Professionals

A marca Wella Professionals é conhecida mundialmente pelos seus produtos de qualidade. Eu nunca tinha usado um produto sequer da marca (que eu me lembre, ops acabei de lembrar do Wellachic que usei há quinhentos anos atrás, ABAFA hahaha). Voltando ao post então, eu fiz uma compra há alguns meses atrás e ganhei um sachê da Wella de amostra. Era a máscara hidratante para cabelo grosso, seco ou danificado. Não sei por que não levava muita fé nela, até li algumas resenhas, umas positivas outras negativas, mas não me atraía muito.
Hoje então resolvi testar o produto para ver qual é a dele hehe.



Segundo o fabricante:
"Hidratação e Nutrição. Ajuda a restaurar o cabelo danificado. Máscara cremosa que ajuda a devolver um aspecto saudável ao cabelo grosso, proporcionando um toque irresistível e sedoso. Com extrato de seda."



Minha opinião:
Esta máscara tem coloração branca e um cheiro que eu adorei, não é enjoativo. Achei ela bem consistente. Apliquei bem como manda o fabricante, no cabelo úmido e deixar agir por 5min. Depois prossegui com a escova. O que eu percebi que esta máscara deu efeito de uma H reparadora. Deixou o cabelo bem soltinho, leve, mas ao mesmo tempo deu uma leve encorpada, senti ele mais resistente. Na hora de enxaguar a sensação que dá é que ela não sai dos fios, que ainda tinha produto no cabelo de tão macio que estava. Gostei bastante do resultado. Olhem o que vocês acham.



Espero que tenham gostado!

Bjinhos...

8 comentários:

  1. Aaah eu tô doida pra testar essa máscara.. Já estava com vontade de comprar,agora acho que vou comprar mesmo.. Seu cabelo ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem também a versão para cabelos finos. Eu tava com esta amostra aqui há meses e ontem resolvi testar, que bom né! :)

      Excluir
  2. Eita que brilho q deu no seu cabelo Cris. Eu já tinha testado essa mascara e adorado apesar dos meus fios serem finos ela tbm deu uma super hidratada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu gostei do efeito que ela deu, os fios ficaram leves mas sem aquele fuá hehe.

      Excluir
  3. Essa máscara e tudo de bom mesmo, tenho a versão para cabelos normais a finos e realmente ela deixa o cabelo mais encorpado, mas muito macio e brilhante! o cheiro então amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o cheiro Diogo! Teve uma época que ela tava bem baratinha em uma loja online, se eu soubesse que ela era tão boa tinha comprado :(

      Excluir
  4. Oi, Cris

    Teu cabelo ficou LINDO!!!
    Engraçado que nunca fico atraída pelos produtos da Wella, mas quando os uso me apaixono!
    Tenho aqui a Brilliance - usei 1x e achei otima, mas quero usar mais umas 2x para poder falar melhor!
    Beijos
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le! Obrigada :)

      Tu sabe que a Wella nunca me chamou a atenção tbm, só experimentei pq foi uma amostra que ganhei. Estou pensando seriamente em comprar.

      Bjinhos...

      Excluir