sábado, 17 de março de 2012

Ampola Power Define- Loreal Liss Ultime



Hello meninas! Hoje vou falar desta belezinha que experimentei e amei! É a ampola Power Define da linha Liss Ultime da Loreal Professional.

Segundo a marca:

"Tratamento unidose alisador de alta definição. Primeira selagem de alta definição da fibra capilar , indicada para disciplinar cabelos rebeldes, promovendo definição e controle do cabelo. Transforma a fibra capilar e cria um escudo anti-umidade de longa duração."

Polytensium: um polímero envolvente que reveste o cabelo para um efeito flexível e com corpo. O cabelo é definido fibra a fibra para um resultado liso e efeito solto.


Como apliquei:
Pesquisando vi duas maneiras de aplicar, a 1º lavar com sh, tirar a umidade com a toalha, aplicar a ampola mecha a mecha, secar 80% do cabelo, aplicar chapinha mecha a mecha e enxaguar.
2º modo: lavar os cabelos com sh, tirar a umidade com toalha, aplicar a ampola mecha a mecha nos fios e enxaguar. Confesso que não sou muito fã de usar chapinha em cabelo úmido, por isso resolvi usar desta forma: lavei com sh hydre da sebastian, apliquei a ampola nas mechas massageando bem ( quando o produto entra em contato com os fios eles vão derretendo), sequei 50% com secador, enxaguei e apliquei o serum Huile Thermo Liss Ultime e procedi com a escova.
Resultado: cabelo mais selado impossível!!! Ficou super liso e aquelas pontas rebeldes que estavam me incomodando deu uma boa melhorada em 80%. Fios lisos, sem frizz, com brilho e tratados. Com certeza não fico mais sem este tubinho de 15ml. Não usei todo ele, ainda sobrou um pouco para a próxima aplicação.

Com flash:



Sem flash:


Vale a pena experimentar!

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário