quinta-feira, 30 de junho de 2011

Leave in L'Anza Smoother Straightening Balm



Gente, eu adoro leave in, acho que ele é extremamente importante na finalização de um visual. Na minha busca incessante me deparei com este da L'Anza, aliás a marca está me conquistando cada vez mais com a qualidade dos seus produtos. Este leave in é tudo de bom, ele pode ser usado tanto para quem quer deixar os cabelos secar naturalmente, como aquelas que são escravas do secador, que é o meu caso rsrsrsrsrs.

Olha o que diz a marca sobre ele:


Descricão


Relaxamento temporário. Relaxa os cachos sem a utilização de componentes químicos, graças a cisteína contida em sua fórmula. É ativado com o calor do secador.  Elimina cachos e ondas com eficácia. Modelador líquido, não deixa os fios oleosos, protege os cabelos da umidade diária.  Cabelos lisos, suaves e brilhantes. Utiliza termobotânicos, que aumentam o nível da umidade dos cabelos crespos, alisando-os.  Reduz os fios arrepiados entre uma lavagem e outra quando ativado com o calor do secador, dá brilho e controle e se secar naturalmente os cachos ficam bem definidos.
Ação

KB2 - KERATIN BOND SYSTEM 2: Tecnologia de última geração, complexo que contém aminoácidos de queratina, complexo de semente de flor do prado e complexo hidratante, que penetram profundamente, tratando os cabelos na parte interna e externa dos fios.


VITAMINA B5: Incrível retenção da umidade, proporcionando brilho e tornando os cabelos mais fáceis de pentear.
ÓLEO DE ONAGRA E ÓLEO DA SEMENTE DE JOJOBA: Nutri e protege os cabelos deixando-os mais lisos.

Resultado



Cabelos relaxados e lisos sem uso de química. Dá brilho e controle aos cabelos crespos e fios arrepiados.

Minha opinião:


Para aquelas adeptas do secador vale muito a pena!
Eu amei este leave in. Ele é em forma de gel, cor meio laranja. Na hora que passa no cabelo os fios já ficam lisos e macios. Achei que ajudou a desembaraçar e facilitou a escova, diminuindo o tempo de secagem. Deixou com um brilho super bonito. 


Custa em torno de R$60-70, dependendo da loja. 

Fica a dica meninas!


Fonte: Beleza na Web


Bjinhos...

7 comentários:

  1. Oi, Cris

    Como vc tá???
    Como vc bem sabe da nossa "rica umidade do ar" nas ultimas semanas e somada a minha ZERO PROGRESSIVA (que era tudo o que tava esperando pra testar esse produtinho)...
    Crisssss, usei a amostrinha que vc me deu do Smoother!
    A-D-O-R-E-I!
    O produto deixa um brilho forteeee né! Que impressionante! E ajuda bastante no alisamento!
    Testarei semana que vem sem secar no secador (que tbm é uma indicação de uso).
    Fiquei doida pra comprar, bandiiiiiiiidaaaaaaa! :D
    Obrigada, amore!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Le querida que bom que gostaste! Estou bem. Ele é ótimo mesmo!!! Nunca usei sem secador, depois me diz se o efeito tbm é bom.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Na sua opinião a fixação dele é forte? É bom pra raiz crespa e difícil de alisar??? Tô em dúvida sobre o Vita Ciment ou ele, tem mais sugestões?

    ResponderExcluir
  4. Olha eu nunca usei o Vita Ciment mas só ouço maravilhas sobre ele, dizem ser ótimo, mas acho que o Smoother tem função diferente. Ele consegue diminuir o volume da raiz sim, mas não vai deixar liso como se tivesse feito um relaxamento. Ele rende bastante. Eu sou suspeita, pois adoro os produtos da Lanza. Até agora foi o meu preferido. Tem a linha Liss Ultime da Loreal que também dizem ter um leave in muito bom.

    Espero ter ajudado!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Cris, tô louca pelo ciment pq adoro algo que deixe a fibra mais grossa, tenho fios finos =(
    Já usei o shampoo liss ultime, é bem pesado, quase não faz espuma e por si só já alisa, mas alisa mais o comprimento, pq a raiz fica meio feia. Prefiro o shampoo absolut repair pra hidratar a raiz e ela ficar quietinha. Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris

    Vc ainda gosta deste produtinho ou seu cabelo acabou saturando com a queratina???

    Ando querendo ele, porém tenho medo que sature!

    Beijos
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente faz um tempão que não uso, parece que não tava fazendo o mesmo efeito, é bom ir intercalando com outros. Agora estou viciada no Uniq One, pra mim é o melhor de todos!

      Bjinhos...

      Excluir