quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dove Reconstrução Completa




A Dove lançou uma linha de reconstrução para os cabelos é a Dove Reconstrução Completa Tratamento Dual Reconstrutor.

O que diz a marca:

"Tratamento que revitaliza os fios, penetrando profundamente e reconstruindo o cabelo por dentro. O tratamento Dual Reconstrutor fornece 10 x mais proteína do que um tratamento comum, revitalizando os fios comprometidos, para uma revitalização completa em apenas 7 dias."

Modo de usar:

Passo 1: aplicar uniformemente, no cabelo já lavado evitando as raízes. Usar todo o produto do passo 1. Massagear e deixar agir por 3 minutos.Enxaguar e secar com uma toalha.

Passo 2: Aplicar uniformemente no cabelo úmido, evitando as raízes. Usar o produto do passo 2 sempre depois do passo 1. Não enxaguar. Pentear como faz usualmente.


A linha conta também com: shampoo, condicionador, creme para pentear, tratamento noturno, condicionador intensivo diário e creme de tratamento.

Meninas não posso dar minha opinião, pois não testei, mas das linhas comerciais a Dove era a que eu mais gostava quando usava. As meninas de outros blogs tem dados depoimentos favoráveis, dizem que deixam os cabelos macios e as pontas hidratadas. É testar para comprovar. E o preço é mais acessível comparando com os tratamentos reconstrutores de marcas profissionais.


Bjinhos...

3 comentários: