terça-feira, 24 de abril de 2012

Smooth Down ButterTreat

Gente, meu cabelo ama máscaras de nutrição!!! Adora uma gordurinha hehe. A Butter Treat da Redken, comprei por acaso aqui, fracionado com a Michelli para testar, até porque as minhas máscaras estavam terminando e só tinha de reconstrução. Ela não é unanimidade, mas cada cabelo é uma sentença, o que para mim é maravilhoso, para outras pode ser o contrário e vice e versa.



Segundo o fabricante:

"Máscara de tratamento nutritivo para cabelos ressecados e indisciplinados. Nutre instantaneamente os cabelos ressecados fazendo com que fiquem disciplinados. Hidratação e controle imediato."


"É uma fórmula de micro emulsão que deposita nutrientes sobre os cabelos para nutrir e suavizar."

Contém:
Óleo de macadâmia: nutrição;
Cera de Candelila: suavidade;
Refinadores catiônicos: controle de frizz e disciplina.

Minha opinião: esta máscara é MARAVILHOSA, além de proporcionar tudo isto que eles falaram, meus cabelos ficaram encorpados, parece que o fio ficou gordinho, acho que vocês me entenderam né hehe.
Eu utilizei um shampoo de costume, tirei o excesso de água, enluvei a máscara bem e deixei agir por 5min. Ela apresenta uma coloração quase branca, é bem consistente. Não dá pra sentir aquele derretimento de imediato quando passa (como senti com a Aqua Immersion, que comentei aqui), tem que espalhar bem. Quando enxaguei daí sim meus cabelos derreteram, até parecia que tinha máscara ainda nos fios porque eu enxaguava...enxaguava e continuava a mesma coisa hehe. Para secar apliquei um reparador de pontas e umas gotinhas do óleo Moroccanoil e comecei a escová-lo. O resultado já comentei com vocês lá em cima.

Hoje é terça-feira e eu usei ela no domingo, mesmo assim o cabelo continua perfeito.

Dica: Muitas vezes acabamos lendo comentários desfavoráveis de alguns produtos e deixamos de experimentar algo que pode nos surpreender. Cada pessoa tem um tipo de cabelo, fios finos, fios grossos, com volume, sem volume, ressecado, oleoso, danificado, etc. Claro que existem produtos que são ruins mesmo, não funcionam com ninguém, mas sempre devemos dar a 1º chance. E se na primeira não deu certo, quem sabe mudar o shampoo que foi utilizado junto, ou trocar o leave in, o tempo de pausa, enfim, devemos testar outras formas para ver se realmente ele não funcionou.

Bjinhos...

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Brilliant Brunette Moisturizing Shampoo- John Frieda

Enfim hoje é Sexta-Feira obaaaaaaaa! Vou falar de um shampoo que ouvia muitas pessoas falarem muito bem dele, mas que eu não havia experimentado ainda. É o Brilliant Brunette Moisturizing da John Frieda. Nunca tinha usado nada da marca, foi meu primeiro produto e gostei muito do resultado.



Segundo fabricante:
" Shampoo hidratante para cabelos castanhos de todos os tons, naturais, coloridos ou com mechas. Limpa suavemente, nutre, hidrata profundamente e destaca o brilho individual dos fios, criando brilho multidimensional. 
Com a tecnologia Enriching, contém gotas de vitaminas que nutrem e hidratam, profundamente os fios além de intensificar a cor e o brilho dos tons castanhos, proporcionando matizes com brilho. "

Contém vitamina e, lecitina de soja, pó perolizado, manteiga de cacau e óleo de amêndoas doces entre outros...

Minha opinião:
Como diz o fabricante este shampoo limpa de uma maneira suave, sem embaraçar os fios. Tem uma coloração marrom claro perolado e um cheiro que lembra de caramelo. Basta passar um pouco do produto e ele faz a espuma necessária para fazer a limpeza dos fios. Os cabelos ficam super hidratados, com bastante brilho e macio. Ele realmente é muito bom. 

Custa em média aqui no Brasil em torno de R$50,00. A melhor parte: paguei somente U$ 6,50 no Uruguai. Depois pensei que devia ter comprado o condicionador da linha também, mas fica para a próxima. 

Eu fico de cara com as diferenças absurdas dos preços dos produtos aqui no nosso país, são muito mais caros. Por isso que a maioria das pessoas optam por comprar fora, pagar este preço abusivo não dá! E a nossa Receita taxando os produtos cada vez mais com valores muito acima dos 70%  que é estipulado..sem coments! Desculpem o desabafo hehe.

Bjinhos...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Saia Lápis

Se você quer se sentir uma mulher clássica, elegante, feminina, sensual e ao mesmo tempo com certa discrição, não pode deixar de ter em seu guarda-roupa ou closet (vamos usar este termo que é mais chique hehe), uma saia lápis. É uma das peças, entre outras, que está em alta para esta e a próxima estação.







Chiques e poderosas né!

Bjinhos...

Aqua-Immersion Creme Masque

Hoje vou falar desta belezinha que estou in love, é a máscara de hidratação intensa para cabelos secos e muito secos: Aqua Immersion da Matrix, linha Hydrateraphie.



Segundo o fabricante:

" Máscara de tratamento hidratante. Contém óleo de girassol, é rica em nutrientes para nutrir o cabelo profundamente. Deixa o cabelo mais elegante e brilhante. Seguro para cabelos tingidos. Ideal para cabelos secos e muito secos. Livre de parabenos e silicones."

Ela tem coloração branca, um cheiro suave, cheiro de creme normal mesmo hehe, é bem concentrada e rende muito. Tenho uma quantidade certa de produto que passo no cabelo, esta eu usei menos que as outras, pois espalha super bem e na hora já vai derretendo o cabelo, é só passar um pouco na mecha e espalhar bem. Deixei uns 5 minutinhos e enxaguei. Resolvi testá-la com produtos que já estou acostumada a usar, para ver bem o seu efeito.

Na hora que comecei a secar com o secador já comecei a me apaixonar, o cabelo estava com brilho, alinhado e um peso na medida certa. Fiquei impressionada com a sua eficácia. Entrou para lista das minhas favoritas!!! Comprei a de 150ml, mas da próxima vez vou garantir a de 500ml.

Eu não encontrei ela para vender aqui no Brasil. Sei que tem no Morangão e na Beauty Bay, onde comprei.
Detalhe:  a loja está com frete grátis, mas não fornece código de rastreamento e demorou exatos 2 meses para chegar, tem que ter muita paciência. Entrei em contato e eles foram super atenciosos comigo, pediram mil desculpas pelo atraso (a culpa não é deles e sim dos nossos correios), me mandaram um formulário para preencher, caso o produto não chegasse, e perguntaram se eu queria que reenviasse ou reembolso. Ainda bem que não precisei de nem um e nem outro hehe.

Espero que tenham gostado.

Bjinhos...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Serum Perfecteur De Brillance



Aproveitei o feriadinho de Páscoa e fui para o Uruguai fazer umas comprinhas básicas hehe. Dentre os itens que adquiri está o Serum Perfecteur De Brillance da Lóreal, linha Liss Ultime. Já li ótimos comentários sobre ele de várias meninas e a vontade de testar só aumentava. Como nós mulheres estamos sempre na busca do cabelo perfeito (brilho, maciez, hidratação, tudo e mais um pouco) não tive dúvida que iria comprar.

" Sérum de brilho para cabelos rebeldes e indisciplinados. Controle, brilho e suavidade para cabelos rebeldes em apenas um gesto. Trata, alisa, desembaraça e dá brilho instantaneamente."


Tecnologia Reflexium: constituídos por ativos de brilho, ultra-suaves e de agentes disciplinadores para uma ação na superfície. Garantem luminosidade, maciez e controle instantâneo de volume.

Usei junto com o Thermo Huile, da mesma linha (falei dele aqui), no cabelo úmido antes de secar com o secador. Na hora que apliquei parecia que ia dar caca, ficar duro, ficou um aspecto estranho, não sei se passei demais. Prossegui com a escova, depois de seco, coloquei um pump na palma da mão, esfreguei bem e passei nos fios. A consistência dele é mais rala que o Huile, parece uma aguinha.
Resultado: cabelo super macio, frizz controlado e brilho incrível!

Adorei!

Bjinhos...

Bepantol Derma



Hello girls, quanto tempo né!!! Vamos falar de produtenhos que adoramos. Já sabemos dos efeitos que o Bepantol Solução faz nos nossos cabelinhos, agora fomos presenteadas com o novo Bepantol Derma.

O que diz o fabricante:
" Protege do ressecamento, ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele. Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo da saúde e proteção da pele incluindo: lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar."

Ações do produto:
A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (perda transepidérmica da água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural.

Contém exclusiva combinação de Óleo de Amêndoas Doces e Lanolina. Ideal para pele com necessidade de proteção intensiva.

Eu aplico todos os dias à noite nos meus lábios para hidratar e não existe coisa melhor. Meus lábios na primeira aplicação ficaram macios e hidratados, é impressionante a sua ação. Antes de aplicar o batom também aplico uma pequena quantidade e espalho bem.
O creme tem uma coloração amarela e é meio oleoso, devido a presença de óleo na fórmula. Gosto de usar também no calcanhar. Tem um ótimo rendimento, com uma pequena quantidade consegue-se espalhar o produto sobre a região.

Custo: paguei R$17,00.

Bjinhos...