quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Paleta de Sombras Diamante

Hi girls!!! Ontem falei para vocês aqui sobre o primer de sombras e comentei da minha paleta de 72 cores Ultra Shimmer. As cores são lindas, bem pigmentadas, cintilantes e com brilhos. Antes eu usava muito make com sombras escuras, não gostava muito de cores, até que resolvi mudar um pouco e não me arrependo. Ela tem 72 cores e nunca uso uma só em um dia. Como existem cores parecidas eu sempre misturo umas 3 do mesmo tom. Ela é ótima porque tem cores neutras e mais chamativas, tanto para usar no inverno como primavera e verão, principalmente agora que a tendência é ousar nas cores.
Para aquelas que não querem muito chamar a atenção tem a Paleta Shimmer que são apenas sombras cintilantes sem brilhos. Só tem que cuidar que na hora da aplicação sempre cai um pouco de brilho no rosto, basta passar um demaquilante no local e aplicar a base, pó.



Coloquei só algumas cores para vocês terem uma idéia.
Espero que tenham gostado!

Bjinhos...


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blazer Boyfriend

Já teve a calça e o short boyfriend, mas agora é a vez do blazer Boyfriend! É uma peça mais alongada que geralmente ultrapassa a linha dos quadris, dando a sensação que você roubou a peça do guarda-roupa do seu namorado rsrsrs. Podem ser usados com calças, shorts, saias e vestidos. As famosas já estão pra cima e pra baixo com eles e são úteis naqueles dias que está mais fresquinho e pede uma coisa mais leve.







Bjinhos...


Primer para Olhos Make B.



Sempre quando vou a uma festa gosto de caprichar no make, principalmente os olhos. Atualmente estou usando a paleta de 72 sombras Ultra Shimmer, que aliás estou devendo um post sobre elas, são sombras bem pigmentadas com brilhos e cores maravilhosas. Para que elas durem até o final da festa eu aplico o primer de olhos da linha Make B. do O Boticário. Ele é um tubinho de 8g, com textura leve e a base de água, livre de óleo e muito fácil de aplicar. Tem secagem rápida e faz sua sombra ficar intacta nos olhos, além de potencializar o efeito da cor.
Aplico uma pequena quantidade nas pontas dos dedos e espalho suavemente sobre a pálpebra, espero um pouco e aplico a sombra.
Apesar de ser um tubinho bem pequeno, ele rende bastante, pois a quantidade usada é muito pouca. Ele realmente é muito bom e o custo benefício vale a pena! A linha Make B., apesar de ser a mais cara do O Boticário está me surpreendendo e de parabéns!

Agora é esperar o verão chegar para fazer o outro test drive no calor de 30° rsrsrsrs.

Bjinhos...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Shampoo Anti Resíduos

O uso contínuo de finalizadores (leave ins, seruns, gel, pomadas, etc), podem deixar resíduos nos fios, deixando-os com o aspecto pesado, opaco e sujo. Muitas vezes usamos uma máscara e achamos que ela não fez efeito nenhum, mas o problema pode não ser ela e sim o acúmulo de resíduos nos seus cabelos. Para que os fios possam receber um tratamento adequado é necessário uma limpeza pesada, esta não é obtida com os shampoos convencionais. 

Os shampoos anti resíduos, tem um alto poder de limpeza, removendo os restos de finalizadores dos fios, limpando também o couro cabeludo. Possuem uma concentração maior de detergentes, garantindo a remoção das impurezas, facilitando a entrada de nutrientes nos fios.

Eu como uso muitos finalizadores não abro mão do meu. Uso a cada 15 dias, principalmente quando vou fazer um tratamento mais potente. Um tempo atrás eu fiquei quase um mês sem usá-lo, daí usava o shampoo healing moisture da Lanza ( um dos meus preferidos, é ótimo, espuma e limpa bem, apesar de ser hidratante) e não estava fazendo o efeito que ele fazia, não espumava e tinha que passar várias vezes, pois o aspecto de cabelo sujo permanecia. Resolvi então usar o Purify ( meu anti resíduos Senscience) e pude perceber que meu cabelo estava impregnado de impurezas, principalmente óleos. Logo depois quando apliquei o Lanza novamente, aí sim ele limpou e espumou bem.

Estes shampoos não devem ser usados continuamente, pois eles embaraçam um pouco e ressecam os fios, por isto o intervalo de 15-20 dias. Sempre é importante usar uma máscara depois para deixar os fios macios.

No mercado existem várias marcas, este da Senscience é ótimo, pois não embaraça e não resseca. A Natura tem um que dizem ser ótimo e o preço é bem mais em conta.

Outras marcas:
Ox, Niely, Joico, Neutrogena, Ecologie, Mohogany, Amend, Vizcaya, Phytoervas entre outras...

Bjinhos...

domingo, 14 de agosto de 2011

SH RD Protein Cream- NPPE



Este leave in que vou falar é uma das melhores aquisições capilares que fiz. Sempre li resenhas na net maravilhosas sobre ele, mas nunca me animava a comprar, até que uma amiga me deu uma amostra para testar e eu adorei! Ele é muuuuuito bom. Acaba com todo o frizz, deixando os fios domados e tratados.

O que diz a marca:

Este produto contém complexos de proteínas da seda, o qual combina propriedades umidificadoras dos aminoácidos com a formação de filme das propriedades da proteína da seda. Protege contra os danos causados  no dia a dia como sol, vento, poluição, cloro de quem pratica natação e forma uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos seus cabelos.
Contém Extrato de Alecrim e D-Pantenol.

Como utilizo:
Depois de escovar o cabelo com secador, aplico uma quantidade minúscula (ele é bem consistente e rende um monte) espalho nas mãos e passo nos fios em todo comprimento, caprichando nas pontas. Gente ele é tudo de bom! Nunca usei ele no cabelo úmido, dizem que é ótimo também para quem deixa secar ao natural, para quem usa secador deve ser utilizado junto com um leave in thermo protetor.

Eu comprei o de 80ml, mas tem também na quantidade de 150ml.

Bjinhos...


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Espadrilles

Também conhecidas como sandálias espadrilhas, as espadrilles nada mais são do que sandálias com salto de corda. Podem ser rasteirinhas (seria uma alpargata (conhecida pelos gaúchos) mais elaborada hehe) ou salto anabela. As lojas Renner e C&A não perderam tempo e já lançaram na sua nova coleção. Deborah Secco, Jenifer Aniston, Kate Middleton, entre outras, já se renderam. Confiram:







E aí o que acharam???

Bjinhos...



Estampa Floral

Abusem e usem das estampas florais nas próximas estações. Elas continuam com tudo, tanto nas roupas como nos acessórios, dão um ar de romantismo ao look.






Bjinhos...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ampola Óleo Fusion Kerastase


Vocês sabem que no mercado dos cosméticos existem várias ampolas de tratamento. Além de ser um tratamento rápido, ótimo para aquelas que não tem muito tempo para cuidar os bebelos, são práticas e tem um custo mais em conta do que as máscaras. A Ampola Óleo Fusion da Kerastase é um tratamento de nutrição, ótima para quem quer ter a sensação de cabelos saudáveis.

Descrição

Dupla fonte de nutrição intensa de longa duração para cabelos ressecados e muitos sensibilizados. Uma verdadeira revolução tecnológica, a Óleo Fusion associam as duas tecnologias que apresentam os melhores resultados em nutrição capilar durável e proteção da fibra capilar.

Ação


NUTRI HUILE alia a riqueza dos óleos à leveza da água e permite a absorção instantânea de agentes nutritivos da raiz até as pontas. 
IONIUM é um polímero hidrófilo bem menor do que os polímeros clássicos, o que facilita a sua penetração até o coração da fibra. Sua propriedade iônica fixa-se na superfície da fibra e forma uma película protetora (deu pra entender tudo né rsrsrs).

Fonte: Belezanaweb


Minha opinião:
A primeira vez que usei esta ampola confesso que não vi efeito nenhum, até fiquei um pouco decepcionada, nem o tal óleo da tampa eu vi cair (ela tem um óleo na tampa que ao abrir ele cai e se mistura com o líquido restante). Resolvi dar mais uma chance à ela e testei de novo.

Como apliquei:
Lavei com o shampoo de nutrição Bumble and Bumble Creme de Coco (ganhei uma amostra da querida Re, ele é maravilhoso!!!), como é um tratamento nutritivo recomenda-se que use um shampoo de nutrição. Girei a tampa bem devagar para ver o óleo cair (desta vez eu percebi rsrsrs), depois fechei novamente e sacudi bem o frasco para misturar os líquidos. Apliquei mecha a mecha, com borrifador, enluvando bem e caprichando bastante nas pontas, deixei 15min com touca , enxaguei e escovei. Não precisa deixar este tempo todo, basta aplicá-la e deixá-la agir por alguns minutos.
O efeito foi totalmente diferente que da primeira vez, o cabelo ficou ótimo, bem sedoso e macio, as pontas ficaram perfeitas, bem viradinhas, pareciam pontas de cabelo saudável. Está super aprovada! Claro que ela não faz nenhum milagre, ela ajuda no tratamento que já vem acontecendo. Para quem quiser uma outra opção mais em conta tem as da Loreal, tão boas quanto e custam bem mais barato.
O preço da Óleo Fusion é bem salgadinho aqui no Brasil (pra variar), custa em torno de R$25 à R$30, em mim rende apenas uma aplicação. Paguei U$10 na Hairbb, quem quiser o link da loja clique aqui. Ah o frete é gratuito, eles enviam código de rastreamento, só demorou em torno de 30 dias para chegar.

Bjinhos...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Demaquilante Bifásico Make B.



Hello! Para aquelas que não vivem sem maquiagem, aí vai uma dica de um demaquilante que experimentei e aprovei. Todo mundo sabe que devemos retirar a maquiagem antes de dormir, para isto é necessário um bom demaquilante. A linha Make B. do O Boticário possui um bifásico para olhos e rosto.

O que diz a marca:

Retira efetivamente a maquiagem à prova d'água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Não comedogênico- não obstrui os poros.

Minha opinião:
Ele realmente é muito bom. Retira bem a maquiagem e não arde os olhos. Quanto ao fato de retirar maquiagem à prova d' àgua, não sei dizer, pois as minhas não são à prova d' àgua. Deve-se agitar o frasco para misturar as duas fases, uma delas é meio oleosa e a debaixo mais aguada. Depois da aplicação senti a pele bem hidratada.

Fica a dica!
Bjinhos...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coques

Os coques estão com tudo. Além de serem práticos, podem deixar o visual mais sofisticado ou descontraído. Podem ser usados em festas que requerem um look mais chique, baladas ou no dia a dia. Eles não precisam estar perfeito no cabelo, com fios intactos, todos no lugar, a moda é o estilo bagunçado. Meu preferido é o coque de lado, ADOOOORO! Você vai precisar apenas de elástico de cabelo e grampos. Existem vários vídeos na internet que ensinam o passo a passo. As atrizes brasileiras Juliana Paes e Carolina Dieckmann são fãs deste penteado, volta e meia elas aparecem com ele.






Este último é o meu preferido. Ficou lindo, estes brincos deram um up!

Bjinhos...